Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Inconsciente

Vi um copo, uma tigela, uma piscina, tudo se misturava em um, depois em outro. Tudo azul e transparente, cores da calmaria do mar. Virei para trás, ouvi meu nome e dei um passo em falso; caí no azul. Foi tão lento e tão rápido, tudo ao mesmo tempo. Sentia-me pilhado, não queria parar. Atingi o chão, o fundo do azul. Que fundo bruto, parecia concreto de chão. Era concreto de chão. Olhei a volta e não era mais azul, era multidão. Multidão e música. Multidão, música e rostos, rostos loucos e distorcidos. Riam. Do quê? Riam de mim. Riam de como caí num abismo e bati com força no fundo. Riam tanto que doía. Senti uma dor aguda e quente na minha testa. Era sangue. Riam do meu azul vermelho. O meu sangue se misturou com a água do concreto. Senti mãos e braços de puxando. Ouvi um barulho repetitivo. Uma ambulância? Para quê? Em meus dedos detive meu sangue, estanquei o vermelho. Do vermelho saiu verde e senti o cheiro ardente de curativo. Não mais vi apenas rostos; vi amigos preocupados e alguém me perguntando algo ao longe, e tão devagar. Não vi, não senti, não ouvi. Mergulhei em escuridão, mas lá vi redemoinhos de cores. Quando de lá acordei não vi mais copo, não vi mais tigela, não vi mais piscina; vi uma sala branca de hospital, família, amigos e minha cabeça enfaixada. Eu não vi mais nada.

3 comentários:

  1. Realmente surreal ou...o que andou tomando?Muito bom cara, gostei das sensações evocadas.Total caleidoscópio.Uhull.

    ResponderExcluir
  2. bicho, pra mim foi mais uma bad trip de lsd.
    haha.
    eu não ando tomando nada, manô.
    só relato pseudo esperiências alheias.
    (:

    ResponderExcluir
  3. Pseudo experiências alheias?
    oh.

    estranho, no mínimo.
    palas da cló.

    ResponderExcluir

Cortejo de viagem.